
Um compromisso com a qualidade.
Do campo à adegaUm bom vinho começa no campo.
Trabalhamos sempre do campo para a adega, o que significa que começamos a definir o perfil de vinhos que queremos alcançar em cada colheita – mais estruturados, mais aromáticos, mais complexos – logo na vinha.

Um bom vinho começa no campo.
Começamos a planear os trabalhos de campo para o próximo ciclo, partindo de uma análise aos solos das nossas oito vinhas e das diferentes castas dentro de cada talhão.

Um bom vinho começa no campo.
As diferentes fases do ciclo vegetativo da videira exigem-nos um acompanhamento, atenção e cuidado permanentes, que vão desde a poda, as intervenções culturais, à gestão de pragas e à fertilização dos solos.

Origem
De boas uvas nascem grandes vinhos.
SABOREIE OS NOSSOS VINHOS DO ALENTEJO.Dedicação

DO CAMPO PARA A ADEGA
Trabalhamos para o equilíbrio da natureza.
Acreditamos no respeito pelo solo e pelos auxiliares que sempre existiram no campo, pelo que o nosso objetivo é tentar restabelecer o equilíbrio entre o solo e a videira, privilegiando a seleção de plantas que constituem o enrelvamento, a adubação orgânica e favorecendo as populações de auxiliares como a joaninha e os morcegos.

DO CAMPO PARA A ADEGA
Na adega potenciamos a qualidade das nossas uvas.
O campo e o respeito pelo mesmo é a forma de atingirmos a qualidade que pretendemos, pelo que a intervenção na adega é apenas de aperfeiçoamento. Vinificamos casta a casta, preservando e apurando as caraterísticas naturais das uvas, através de processos rigorosos, como a receção das uvas e a fermentação, em cubas de inox ou lagares com controlo de temperatura. Algumas uvas de parcelas de maior potencial, são pisadas em lagares de mármore.

DO CAMPO PARA A ADEGA
Na cave estagiamos os nossos vinhos.
Na nossa cave, 90% das barricas são de carvalho francês e 10% de carvalho americano, beneficiando das suas características únicas, como a origem das árvores ou a sua tosta, que contribuem para o estilo aromático da barrica e se reflete nos próprios aromas e estrutura dos nossos vinhos. As nossas barricas têm uma capacidade de 225 litros e são utilizadas por quatro anos – sendo depois recicladas.
O tempo de estágio na cave reflete-se em vinhos que perduram na memória e no palato.
VISITAS E PROVAS.